Os Gatos da Sibéria mais majestosos que já viu!

Quando pensas que és o maior viciado em gatos que existe, acabas sempre por descobrir outra pessoa que te ganha por muitos pontos.

A fazendeira russa Alla Lebedeva transformou a sua quinta em Prigorodny, perto de Barnaul, Sibéria numa autoproclamada ‘Terra de Gatos’ que rapidamente se tornou viral com as incríveis fotografias e vídeos que ela tira de seus imponentes gatos siberianos.

Alla Lebedeva e o seu marido, Sergey, criam gatos há mais de uma década. “Quantos temos agora? Costumo responder ‘um milhão, talvez mais'”, diz Lebedeva à DesignYouTrust.

“Eles vivem no galinheiro … Eles têm três ‘quartos’ onde podem dormir de acordo com o seu mood. Os nossos gatos protegem as galinhas e os coelhos de ratos e camundongos”.

As fotos e vídeos de Alla sobre as aventuras diárias de sua família felina contam já com mais de 6 mil seguidores no YouTube, e vais querer ser um deles.

Embora o gato siberiano esteja relacionado ao famoso gato da floresta norueguês, são na realidade espécies separadas. Esta raça é o gato oficial da Rússia. São gatos de porte médio a grande e pensa-se que é uma raça anterior às raças mais populares de gatos com pêlo largo. São conhecidos por serem saltadores extremamente ágeis!

Veja em baixo as magníficas fotos destes animais! 

Quando visitamos?

Mais informação:

Youtube

       

About the Author